Será a primeira vez que alguém que não tem o sobrenome Guinness vai dormir na propriedade.

Já pensou passar uma noite no Bar da Guinness em Dublin? Então,  o Airbnb fez parceria com a Guinness para você amante de cerveja e, claro, de Guinness!! A oportunidade faz parte da série Night At da Airbnb que oferece a possibilidade de passar uma noite incrível em lugares especiais e exclusivos, como no interior do Abbey Road Studios em Londres ou nas catacumbas de Paris.

Este mês a estadia será em Dublin, no Gravity Bar da Guinness. O bar, que tem uma vista panorâmica de 360 ​​graus da cidade, será transformado em um loft e inclui degustação da cerveja entre outras amenidades.

Para participar é necessário fazer login com uma conta do Airbnb, no Night At da Airbnb, e responder à pergunta: O que faz de você o maior fã da Guinness do mundo? As respostas devem ser enviadas até 22 de março.

Um painel de juízes escolherá o vencedor com base em dois critérios: alguém apaixonado por Guinness e cerveja e que enviar uma resposta original e autêntica, com carinho e inteligência.

O resultado sai no dia 3 de abril e o vencedor e um convidado receberão passagens, hospedagem e uma turnê VIP pela cervejaria, além das refeições, que incluem um jantar privativo com seis pratos assinados pelo chef local.

Inscreva-se também e boa sorte!